Embora este assunto já seja largamente conhecido por culturas ancestrais que habitaram o planeta e faziam uso de seu conceito, o termo nasceu na França para designar formas geométricas bi ou tridimensionais capazes de manipular energias sutis através da interação das formas com o campo magnético terrestre.
O estudo das Ondas de forma nasceu das pesquisas do radiestesista francês Antoine Bovis na década de 20 sobre a mumificação de animais no interior da pirâmide de Queóps e a reprodução do efeito em pequenos animais a partir de uma réplica do monumento em tamanho reduzido. Outros radiestesistas se debruçaram sobre o tema, notadamente André de Belizal, Léon Chaumery e P.A. Morel, descobrindo as primeiras leis que regem os fenômenos associados ao assunto com base em milhares de pesquisas sobre diversas formas, pesquisadores como Jean de La Foye (descobridor do espectro diferenciado), Gaston Bardet(descobridor da Radistesia Cabalística), os irmãos Servranx (criadores de vários gráficos) e André Phillippe (criador do Scap) ajudaram a alargar nosso conhecimento atual sobre o tema.
Com o tempo o termo Ondas de Forma passou a ser alvo de questionamento dado que os fenômenos de forma, ao que tudo indica, não se propagam em ondas, sendo o Termo E.I.F. preferido por muitos radiestesistas.
____________________________________________

Ondas de FormaGráfico S.C.A.P.

Símbolo Compensador André Philipp
Este emissor radiônico é um neutralizador de ondas nocivas que teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de JEAN DE LA FOYE, complementadas pelo radiestesista francês André Philippe. Sua criação exigiu vários anos de pesquisas em numerologia, simbologia e energias de forma. Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas de qualquer natureza.
A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a egrégora expressa pela palavra Jeová, “IAVE”. A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos. Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual. Seu uso regula automaticamente as quantidades das ondas magnéticas ou elétricas necessárias ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, pessoa, animal ou planta.
Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas , ele absorve e acumula parte de sua nocividade. Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc.
É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente.

Skald

Veja também:
www.facebook.com/radiestesiasensitiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *