Índigo, Cristal, Arco Íris, Diamante, Safira. São algumas das categorias dadas à crianças, jovens e adultos que apresentam características ”diferentes”. Porque é humano temer o desconhecido, e porque não podem ser encaixadas nos padrões sociais ditos aceitáveis.
A frequência destas crianças nascendo tem sido cada vez maior. São mais tolerantes, amáveis, inteligentes. Têm uma percepção maior, a intuição mais aguçada e em muitas delas, a mediunidade se faz mais presente.
Para muitos destes seres, é a sua primeira encarnação na Terra, vindo como Humano. E a maioria dos humanos mais velhos não estão preparados para recebê-los, e levar em conta toda a bagagem cultural, conhecimentos e ensinamentos que eles trazem. Logo são colocados em escolas, precisam aprender o mais rápido possível a fala humana e seus costumes. E se não dá certo? São diagnosticados com TDAH, Autismo, Retardo Mental, entre outras ”doenças”.
Já é hora de tomar consciência de que estes seres precisam ser amparados como qualquer criança, receber afeto, ouvir Não quando preciso, serem cuidados; mas precisam acima de tudo ter espaço, ser ouvidas e respeitadas hoje, porque representam a mudança do mundo para melhor, porque serão eles os adultos responsáveis amanhã.
– Völva
Veja também!
http://www.facebook.com/radiestesiasensitiva